segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sobre nuvens, chocolate e uma caneca cheia de nostalgia.


 Está chovendo lá fora. Tenho leite quente em uma caneca, chocolate, papel  e lápis. O frio é o tipo de coisa que eu sempre gostei, porque sempre me lembrou algo. Algo que eu nunca tinha me preocupado em descobrir o que era. Mas agora, eu descobri.  Na realidade, eu não tive outra escolha. Faz muito tempo que venho fugindo dessa resposta, mas o céu nublado traz estampado nas nuvens as palavras que tanto me machucam.
 Sempre gostei do frio, porque você sempre esteve aqui para me aquecer. Você sempre esteve aqui para me dar uma caneca engraçada de presente, para esquentar o leite e comprar algumas barras de chocolate. Os papéis e o lápis sempre foram por minha conta.
 Nesse momento, tudo que tenho é uma antiga caneca cheia de nostalgia. O leite está esfriando. O chocolate está azedando. O papel e o lápis, fieis como sempre, não me abandonaram, mas foram os únicos que não o fizeram.
 O leite esfriou, e o chocolate azedou. Você não voltou. Meu coração está congelado, assim como tudo ao meu redor, esperando o calor do seu sorriso chegar, e assim, quem sabe, tudo voltar ao normal.

3 comentários:

  1. Amei seu texto, achei lindo. Você escreve bem menina. bjs

    ResponderExcluir
  2. Não preciso dizer o que eu acho. Está lindo, Lu. Você deveria escrever mais vezes (mas eu acho que sou bem chata te dizendo isso todos os dias).

    ResponderExcluir
  3. Seu texto foi plageado.
    http://ultimamelodia.tumblr.com/post/3603651533/esta-chovendo-la-fora-tenho-leite-quente-em-uma

    ResponderExcluir